Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

quarta-feira, junho 21, 2006

Hoje é só um desabafo...

Decepção. Essa palavra ficou rodeando meu universo nessa última semana. Fez-me pensar, refletir e tornar a pensar. Como é difícil lidar com este sentimento.

Mais difícil ainda é quando ele vem de uma pessoa amiga. De alguém que se confiava tanto. Nossa, dói demais. O que fazer?! Nunca fui boa nisso. Nunca lidei bem com este tipo de coisa.

O silêncio sempre é bom aliado quando não se sabe o que fazer. Ele acalma. Coloca os pensamentos em ordem. Como dizia a minha boa mãezinha: as pessoas não são nunca aquilo que parecem ser. Será que, mais uma vez, ela tinha razão?

Prefiro acreditar que não. Prefiro encarar apenas como uma “vacilada feia”. Afinal, todo mundo tem o direito de errar. Afinal, eu também não sou uma santa.

No fim, queria ter jeito para falar. Para chamar em um cantinho e conversar. Queria ter coragem para isso. Melhor, queria que a pessoa percebesse e viesse me procurar. As coisas seriam tão mais fáceis assim.

Não doeria tanto. Não teria angústia. Não teria indiferença. Queria o dom da palavra certa nesse momento. Que inveja da minha amiga Lú. Ela sempre tem palavras certas em momentos certos. Como é que ela consegue?! Só pode ser um dom...

Mais são assim os amigos. São assim as pessoas. Eu sou assim. Só queria que ela soubesse que doeu...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

conversar eh sempre a melhor coisa... nao tem jeito.

e vc ta mt sumida... pq? saudade.
bjs!

7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando algo está me magoando não consigo guardar, com certeza já teria falado.
pq vc não faz isso ??
com certeza vai se sentir melhor... com as coisas esclarecidas tudo melhora, não espere que ela venha falar ou em qualquer outra situação nunca espere pelos outros.

=D

Beeeeijo

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

concordo com as meninas...

8:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindaaaaaaaa...
Sempre leio seu blog, só q nunca comento... hj vou ter q comentar né? por favor , se for comigo, me fala, ok?
Te amo demais, pra sempre , eternamente...

3:28 PM  

Postar um comentário

<< Home