Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

quarta-feira, abril 12, 2006

Eles ainda existem?!

Em um papo “cabeça” meu e da amiga Suelen, a caminho de casa, voltando do labuto, apareceu a seguinte dúvida: Será que homens virgens ainda existem? A resposta foi unânime. Sim, a gente acha que eles existem.

Não vale pensar em menininhos de 10, 11 e 12 anos não. Estamos falando de homens. Afinal, virgindade nada mais é do que uma característica de alguém que ainda não transou. Simples assim.

Ainda segundo os especialistas, “os meninos sofrem com a falta de apoio e preparo para a sua inicialização sexual - parece que eles têm que nascer prontos, chegar à primeira transa sacando tudo, sem muito espaço para dúvidas, perguntas ou questionamentos”.

Partindo desde ponto de vista, o que é melhor, um homem experiente (leia-se, que já tenha transado alguma vez) ou o virgem (aquele que passou a adolescência toda sonhando com este momento, vendo filme pornô e se masturbando)?

Sinceramente falando, que me matem os virgens, mais saber alguma é essencial. Eu não daria conta de tamanha responsabilidade e teria algum medo.
Já a minha amiga Suelen acha que eles devem ser os melhores carinhas que se ter um relacionamento. E completa dizendo “acho que a gente tem que ser muito foda pra ele nunca mais esquecer. Vai que um belo dia ele diz: “é, a minha não foi tão boa. A mulher era meio fraquinha, acho que era a primeira dela também".

Confesso que depois destas palavras de raciocino lógico sobre o assunto, ela quase me convenceu de que esta pode ser mesmo uma experiência única. E única mesmo, porque mais do que um, eu não agüentaria não, risos. A Su ainda enfatizou “acho que seria uma experiência única... e como vida é uma só (ou não) devemos conhecer tudo”. Ela é foda, acaba de me convencer. (altamente influenciável a minha opinião).

E depois de acharmos que homens virgens existem e que, ser a primeira vez de um cara, pode ser uma experiência legal. Outra questão apareceu: se você fosse homem, você contaria para a menina aquela era sua primeira vez?

Não, os homens não contariam. Acho que eles morrem de vergonha de dizer, por exemplo, que aos 23 anos, são virgens. Já a Su acha que depende do relacionamento que ele tem com a garota. “Se ele não conhecer direito e só estiver querendo... talvez nem precise contar, mais se for namorando ou já ter um relacionamento legal... acho bacana contar.” Desta vez, ela não me convenceu, risos.

Enfim, acho que falamos, falamos, falamos e a nossa conclusão final é que: Eu, Ana Paula, teria minhas sérias dúvidas se gostaria de passar por isto um dia na vida. Ela, Suelen, acharia o máximo e curtiria numa boa um virgenzinho só para ela.

Este é um assunto muito polêmico, cheio de tópicos, situações, relevâncias e importâncias, mais a gente não queria dá uma aula de orientação sexual para ninguém. Só queríamos expressar a nossa, modesta, opinião sobre este delicado assunto que quase não se escuta falar por aí.
Complicado, não?!

Este texto foi escrito por Suelen Mauro e Ana Paula de Souza, expressando, necessariamente, as verdadeiras opiniões das autoras.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahahahahaha,
já opinei o suficiente sobre o assunto !!

beeeijo.

5:26 PM  
Blogger No Idea said...

Opinião masculina:

Eu contei pra garota que era virgem. Eu tinha uns 17/18 anos e ela 23. Disse que eu fui muito bem (mas eu duvido!!!, ninguém é da primeira!) Acho que é por isso eu sempre gostei de mulheres mais velhas, mais experiêntes e tal e modestia a parte sempre ouvi elogios! rs

E homens de 23 anos virgens acho que não existe mesmo (na verdade nem quero saber rs), ninguém aguenta tanto tempo rs...

bj

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

uau!!!
sem palavras...
;D

5:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

nao sei, mas acho q existem sim. e se é bom ou não, não posso dizer. mas posso afirmar que ser virgem aos 23 (ou 20 ou 25 ou qq idade) é uma puta perda de tempo. po, sexo é bom pra caramba. hehe.

6:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sou virgem e adoro homens virgens.

11:29 AM  
Blogger Ana Paula Gonçalves said...

Rô, como assim?!
Não tô te entendendo...rs
Bju

11:40 AM  

Postar um comentário

<< Home