Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

sábado, março 25, 2006

O dia seguinte…e coração burro!

E tudo começa na noite anterior. Todo mundo um dia, vulgo os cachaceiros de plantão, já passou por isto na vida!
Verdade seja dita: gosto de guarda-chuva molhado na boca existe sim e quando vem agregado com uma dor de cabeça, ele fica muito mais significativo.

A sensação de ter feito alguma coisa que não deveria, ter falado o que não gostaria, ter ligado para quem não poderia...
Acho que você sabe exatamente o que eu quero dizer!
E quer ver eu piorar tudo isto: a gente sempre acaba lembrando, mais sempre mesmo, de quem a gente gosta. Cachaça é foda!
Não, isto aqui não é nenhuma dor de cotovelo. Quer dizer, pode ser que seja, mais não vamos levar para este lado da coisa, rs.

Admitir certas coisas na vida da gente sempre é muito mais fácil quando podemos colocar a culpa em alguma coisa. Tipo assim: estava bêbado! Ou senão me lembro, é porque eu não fiz!
Clichês que, acreditem, funciona. Pelo menos, para a nossa consciência. Se a pessoa para a qual falamos vai acredita, isto são outros quinhetos amigo.

Mas onde eu quero chegar com tudo isto? Fácil de explicar. Apenas na sensação de que eu estou tento agora de que, apesar de não ter bebido o suficiente ontem para me sentir como acabo de descrever no começo deste texto, acordei com vontade de “desenvoler este tema”.

Motivo: me lembrei que coração da gente é meio burro. E como eu escutei ontem de um amigo na mesa de bar (estas perólas só podem sair de uma mesa de bar mesmo) existe três tipos: o manteiga, o normal ou o pedra. (adorei esta frase)!

Faça a sua escolha. Mas não vale roubar de você mesmo. Lembre-se que, mais cedo ou mais tarde (ou de madrugada mesmo) tudo isto virá a tona e as consequência podem ser muitos mais grave do que você poderia imaginar.

O meu é normal. Que aliás, subiu dia destes para este estágio. Porém, ele varia de acordo com a situação, pessoa e afins.
Confesso que já foi manteiga. Mas que ele é continua meio burro, ah, isto não mudou em nada!
Quer pior do que gostar de quem não merece?! Ou não gostar de que gosta da gente?! Tsc tsc tsc

Mas enfim, o tema “dor de cotovelo” fica para uma outra oportunidade. Hoje, era apenas para descrever a sensação que me fez levantar da cama e sentar aqui na frente do computador antes mesmo de tomar café.

Falando nisto, dá lincença que a fome apertu! E a dor de cabeça aumentou! (e eu achado que não tinha bebido o suficiente para isto)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amigaaa!!AMEI!! Amei poder ler sobre voce!!
Eu tbm tenho um hihihih mas ele é secreto e te dou depois!!
TE AMO!!!!!
=**

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aff!!
9:54 da manhã?? e esse assunto ainda??
tsc,tsc,tsc!!
mais aqui fiquei curiosa, passei a noite toda com vc (ual!) e não me lembro de tal frase "existe três tipos: o manteiga, o normal ou o pedra", queria saber quem soltou a pérola!!

beeeeijo
=)

2:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fofa, esse seu texto me comeu as palavras...Vc já deve imaginar. O meu coração é de manteiga. Desde sempre. Eu sou trouxa, me envolvo fácil, me machuco à toa, não sei agir nunca, faço tudo errado e mais algumas coisas que nem vou falar...
O meu coração é burro por natureza e adora sofrer desnecessariamente.
Mas, deixa estar...
Um beeeijo =**

1:09 PM  

Postar um comentário

<< Home