Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

quinta-feira, março 23, 2006

Me rendi aos "blogueiros"!

Mais cedo ou mais tarde isto teria mesmo que acontecer.
Hoje, todo mundo tem blog, fotolog, orkut, myspaces e etc. E quem não tem nada disto, ou menos pelo menos dois destes, fica quase fora do mundo virtual!

Já que não pode vencê-los, junte-se a eles. (já escutou isto em algum lugar?!)
Foi mais ou menos por aí que vim chegar aqui. Confesso que quando eu morava em Paris (ah, não pensen mal de mim só por conta deste comentário, mais ele será justificado), ainda conseguia, ao menos tentava, manter um blog no ar, com atualizações quase que diárias.
Tempo de vida últi dele: quatro "meros" meses...

O mundo virtual é assim. Sempre cheio de novidades, sempre! Coisas para pesquisar, para se ter, compartilhar, comentar, postar, publicar e todos estes nomes que cada um escolhe qual achar melhor!
A gente vai dormir hoje e quando acordarmos amanhã, pode ter certeza, alguém já colocou na "web" alguma coisa que você não conhece, mais que com certeza, mais cedo ou mais tarde, estará interferindo na sua e na minha vida.
Para mim, tudo isto nada não passará de uma simples forma de me sentir útil e tantar escrever coisas legais por aqui, nem que seja só para mim!

Que meus queridos amigos não me escutem, mais paciência para fotolog (é, aqueles que temos que ter infinitas fotos, de infinitas coisas e pessoas diferentes), já acabou faz é tempo.

Então, aqui está o meu primeiro "post", no meu segundo blog, na com toda a minha paciência para pensar, refletir, raciocinar e fazer deste espaço, algo agradável. Muito agradável de se ler.

Ôh! Não é que já tenho a idéia (fornecida pelo meu amigo Thiago) do próximo post!
Até a próxima!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já coloquei nos meus favoritos!! (tbm com esse nome,lembrar seria foda) hehehe.
ahh adorei as cores.
beeeijos lindeza
=***

11:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

É, amiga, precisamos de um momento de "divertimento" pra esquecer um pouco os aborrecimentos do dia a dia. O ócio, às vezes, faz bem pra mente.
Não não se pode deixar que vire vício, pois aí você entra prum caminho cuja volta é difícil. Mas o blog vai te fazer bem.
Escrever coisas que passam pela nossa cabeça, mas que deixamos simplesmente "passar" é muito interessante!
Já criei um blog, mas desisti. Achei chato o que eu mesma escrevia. O tédio era tão presente que resolvi deixar pra lá. Não me lembro o nome, menos ainda a senha.
Mas o que importa, não é?
Hoje já sou outra pessoa e esse já não me serviria mais. Enquanto não crio coragem de criar um novo vício, venho aqui sempre, pra ler a Ana! Um beijo minha Nega!

11:12 PM  
Blogger No Idea said...

Bem-vinda ao mundo dos blog´s. E Concordo com a Suelen, o nome fica difícil de lembrar! Mas isso aê, o primeiro passo já foi dado. bjos

8:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

ach, du hast ein Blog endlich gemacht! ich hoffe, daß du Posts auf Französisch auch schreibst, und in der Zukunft vielleicht Deutsch.
Grüße
Mac

1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home