Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

quinta-feira, março 30, 2006

Morrer só um pouquinho....

Você conhece a frase: eu preciso morrer só um pouquinho?! Não?! Isso é um absurdo... Sua vida pode mudar quando passar a conhecê-la. Se para melhor ou para pior, eu não sei dizer, mais que vai mudar, ah, isto vai!

Aliás, para mim, ela faz muito sentido. Ultimamente sempre tenho vontade de “morrer um pouquinho”. Mas é só um pouquinho mesmo. Prefiro eu morrer a matar alguém, rs. Exageros a parte, esta frase se encaixa super bem em muitas situações da vida cotidiana.

Sabe quando tem vontade de matar uma pessoa (seja ela namorado(a), amigo, irmão, patrão, vizinho, pai, mãe ou sei lá quem)? Pense na frase acima! Na boa, de verdade, ela sempre ajuda a mentalizar o quanto não vale a pena a gente cometer está insanidade.
Vai por mim! Melhor a gente morrer só um pouquinho na hora da raiva do que sair por aí explodindo com tudo e todos.

Significado (exatamente ao pé da letra): morrer só um pouquinho, na minha opinião, é exatamente aquela vontade que a gente tem de “dá uma porrada na cara alguém”, sempre que este alguém faz qualquer coisa que a gente não goste.

E lembre-se: serve para tudo e qualquer coisa.
Aliás, como dizia minha ex-melhor amiga, (ela sabe muito bem porque estou dizendo que ela é ex-melhor amiga, rs) fazer cara de vaca pastando também é muito bom.
Aquela cara de quem não está nem aí para porra nenhuma que acontece ao seu redor, junto com a vontade de morrer só um pouquinho, é infalível.

Então tá. Com a vontade de morrer só um pouquinho que ando, junto com a cara de vaca pastando, só poderia acabar neste post.

Podem fazer o teste. Tenho certeza que vai, no mínino, ajudar a pensar naquilo que te fez se sentir assim!!!
E a conclusão? Não, não valerá mesmo a pena perder tempo dando uma porrada na cara de alguém, rs!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, morrer um pouquinho é bom às vezes...ontem à noite eu quis, mas nem deu =(. Mas o meu morrer um pouquinho tem um significado diferente. Qdo falo, é pra me esconder, sumir, virar pó só um pouquinho, sem falar c ninguém, sem ver nenhuma cara, nem escutar vozes, me "ausentar" momentaneamente do mundo real!!

3:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

hj eu quero dar uma morridinha... mas vou trocara a cara d vaca pastando pela minha famosa carinha blasé, será q dá certo?
=P

6:27 PM  
Blogger No Idea said...

Quero morrer mais do que um pouquinho... quero morrer umas 2 semanas pra voltar "renovado"! e encarar o tranco do dia a dia. rs

bjos

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

tão bom morrer um pouquinho e continuar vivendo...
beijo

8:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

preciso aprender a fazer essa cara de vaca pastando.....

12:08 PM  

Postar um comentário

<< Home