Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

sábado, abril 01, 2006

Diário de sala de aula: e a volta a faculdade!

Como o tempo passa e a gente não vê. Só hoje eu fui perceber que estava quatro anos formada. Quatro anos sem estudar, sem saber o que uma sala de aula, professores, colegas de turma, trabalho e etc.

Confesso também que estava sentindo falta disto. Até entrar na sala de aula hoje de manhã.
É isto mesmo, sábado, ás 8hs da madrugada, estava eu lá, sentada em uma sala de aula, cheia de sono, com uma vontade louca de voltar para a minha cama e o pensamento de que eu estava maluca quando fiz a inscrição para esta MBA não saía da minha cabeça...

Coordenadora do curso fala. Apresentação dos professores. E eu com mais sono ainda - e a vontade de voltar para a minha cama ainda não tinha passado.
Achei que nada daquilo poderia ficar pior até começar a primeira aula. Sente só a cena: ar condicionado ligado – aquele friozinho feito para dormir. São 9h30 da manhã de sábado. O professor ainda manda apagar as luzes para a projeção ficar melhor. Só faltou do travesseiro e ele ainda não quer que eu durma sentada....

Depois uma manhã interia de aula de Mapa Estratégico das Organizações, hora do almoço. Eu devo ter dado umas 67 cochiladas enquanto ele falava tudo aquilo bem de-va-gar qua-se pa-ran-do.

Meio dia. Fomos almoçar achando que seria a melhor parte do meu dia. Comer sushi. Chegamos no Banzai, eu, Thiago, Fernanda e Luayne (acho que é assim que escreve) e o sushiman não foi trabalhar. Pode uma coisas destas?! Mas enfim, tempo corrido para almoço, fomos para no Sushimar mesmo e comemos Yakisoba.

Chegamos um pouco atrasados para o segundo tempo. E sabe aquele sono que eu estava de manhã? Nem preciso contar como ele estava de tarde né. Então, dito e feito. Foi mais forte do que eu e vergonhosamente, enquanto a professora passada um filme (isto é corvadia, filme depois do almoço) eu dormir. É, dormir mesmo. Acho que várias vezes de uns 5 minutos cada pescada de olho que eu dava.

Dia duro este. Nunca pensei que encarar um banco de faculdade fosse tão doloroso assim. Pelo menos sai de lá com a sensação de ter sobrevivido ao primeiro dia. O primeiro de muitos outros que estão por vim.

Mas falando do lado positivo. É, este lado também existe. Voltar para a faculdade é legal. Abre-se um leque de conhecimentos e de oportunidades. Fazemos novos amigos. E aprendemos muito e crescemos profissionalmente.

Então, a única coisa que eu penso agora é: espero sobreviver a todos estes sábados até outrubro de 2007. Torçam por mim tá!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huuummmm!!
agora sabe o pq de todo o meu enrrolo né. rsrsrs.
mas esse foi o primeiro dia, dias piores virão.
=D

beeeijo lindeza.

8:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Força!!! vc consegue!
beijo

8:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

É... né moleza não, fia. Acordar cedo é a pior coisa do mundo. No sábado, então, é desastre certo. Dá uma chegada lá no meu blog tb!
Beijo!

9:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

no começo é assim, depois piora!!!! hahahah

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home