Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

sexta-feira, junho 02, 2006

Ando sem inspiração. Ando sem tempo. Ando com preguiça. Desta vez não tem titulo. Não tem tema. Não tem assunto. Só bobagens para não deixar a minha página em branco.

Desta vez têm pequenas lembranças. Tem foto do tempo que morava na Europa. Tem lembranças de como era bom às coisas por lá.

Tem saudades dos amigos que deixei. Dos passeios na beira do Sena. Dos encontros de sextas. Dos crêpes de nutela com banana de Saint Michel. Dos almoços, jantares, futebol, “fête de maison” la na “Cité Universitaire”.

Hoje não tem mais nada, além das minhas lembranças parisienses. Saudades das horas que eu passava dentro do metro para ir trabalhar. Do frio que doía a alma. Dos pique-niques em dias ensolarados que eram raros. Tem saudades da Emma. Do Michel, Juliano, André, Rodrigo, Rafinha, Doutor, Cauã, Seb. Da Letícia, Jurema, Carol, Cecília, Pitty, Joane, Marcela, Bruna.

Hoje tem vontade de falar francês. Tem vontade de voltar correndo. Hoje tem só a certeza de que valeu a pena viver lá. A certeza que de começaria de novo.

Hoje tem fotos para lembrar o quanto foi bom. O quanto valeu a pena. Hoje eu não quero mais nada, além das minhas lembranças, das boas lembranças daquele tempo bom. Hoje eu quero gastar o meu francês.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hããããnnnn
só pra tirar onda né!?!?

Às vezes pensamos como será deixar nossos amigos, amores, mordomias, etc... e partir para um lugar onde isso tudo ainda vai ter que ser conquistado. Mas acho que o esforço vaia a pena!!

beeeeijo.

4:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

a vida tem dessas coisas..... mas vc tem muitos amigos aqui tb, não se esqueça!

8:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

deu saudade só de ouvir você falar :) e nossas aulas, hein?

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

nao seja por isso!gaste o seu frances comigo q eu ficarei mt feliz!!
;D
e a gte pode fazer uma “fête de maison” aqui!! hein, hein??!!!!
beeeijo!!!

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home