Zu Sprechen

"...senta aqui, que hoje eu quero te falar; não tem misterio não, é só teu coração que não te deixa amar; você precisa reagir, não se entregar assim, como quem nada quer; não há mulher irmão, que goste dessa vida; ela não quer viver as coisas por você; me diz cade você ai e ai não há sequer um par pra dividir..."

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Mas um ano que se foi.

E como passou rápido. De uma rápida reflexão de final de ano, 2006 foi um ano de aproveitando, de novas experiências, de ganhos e de perdas também.
De aproveitamento da vida pessoal e profissional.

Crescimento no trabalho. Ter a certeza cada vez mais do que quero fazer, do que quero continuar sendo e produzindo. Aprendendo que temos que investir, sem medo de errar. O que vale mesmo é tentar. De reconhecimento por ser eu mesmo. Da aceitação do mercado. Isso foi bom. Isso deu orgulho.

É, 2006 foi o ano da virada a minha carreira que está apenas começando... e com um longo caminho pela frente!

Se ganha novos amigos. Perdem-se alguns e conquistam-se os velhos. Volta a ser como antes. E muda em alguma coisa. Não sei, mais sempre fica a sensação de que alguma que não valeu a pena. E outras que poderiam ter sido diferente. E de mais outras ainda que pudessem ter sido melhores ou até mesmo aquelas que, talvez, não deveriam ter acontecido.

Nada como um dia após o outro. Nada como terminar um ano e começar um novo. Com o pé direito. Com energia positivas. Com vontade de encarar ainda mais a vida de frente. Com um 2007 cheio de novas conquistas.

Ando fazendo uma lista de tudo que eu quero de bom. E um outra com tudo que não preciso mais. Uma outra ainda, com que eu desejo para os amigos. Confesso que estão todas enormes. É legal pensar e planejar um novo ano. Os planos impulsionam a gente. Criando objetivos, fica tudo mais fácil.

Enfim, último post do ano ta meio sem criatividade. Eu também ando em momentos de “bloqueio intelectual”, mas não poderia deixar de escrever.

Deixar de dizer que eu neste fim de ano, muita coisa mudou. Fiquei mas leve, mais feliz e conquistei várias coisas que andava correndo atrás. Tô de bem com a vida e quero entrar em 2007 assim.

Como eu mesma digo e vale relembrar:
“...planejar também ajuda a tomar decisões. Ajuda a batalhar por aquilo que se quer no futuro. Ajuda ser uma pessoa melhor. Mais calma, menos ansiosa e mais confiante. É legal ser mais confiante em si mesma. É bom descobrir que se é capaz de conseguir alcançar um sonho. Auto-reflexão é uma coisa legal. Faxina de vida também. Eliminar tudo aquilo que não te faz bem, faz um bem danado a você mesmo. Estou uns bons quilos mais leve...”

Ainda dá tempo de faxinar antes que 2007 entre com coisas ruim de 2006. Tente!
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!